8.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 11 de agosto, 2025

Semana Santa: Bioparque Pantanal fecha no feriado prolongado

Durante a Semana Santa o Bioparque Pantanal não abrirá para visitação de 6 a 9 de abril. O Governo do Estado decretou ponto facultativo na próxima quinta-feira (6), nos órgãos e entidades da Administração Direta, bem como autarquias e fundações do Poder Executivo. Já o dia 7 de abril, “Sexta-feira Santa”, se trata de um feriado nacional, previsto na lei nº 9.093, de 12 de setembro de 1995.

De forma gratuita, o agendamento para visitas ao empreendimento turístico é aberto toda segunda-feira, às 8h (horário de MS), no site oficial para visitas na semana subsequente. O cadastro prévio é destinado para visita individual, grupo familiar (até 6 pessoas), empresas e instituições.

Além do agendamento, o complexo ainda disponibiliza vagas diárias e limitadas para visitas sem reserva. O cadastro é realizado no local, por ordem de chegada, sendo necessário apresentar a documentação de todos, inclusive de menores de idade.

Nas segundas e quartas-feiras são disponibilizadas 200 vagas a partir das 9h30 e 300 vagas a partir das 15h. Nas terças, quintas e sextas, são 400 vagas a partir das 8h e mais 600 a partir das 13h30. Aos sábados, como local funciona meio período, das 8h às 12h, são disponibilizadas 500 vagas a partir das 8h. (Com GOV MS)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas relembra voz eterna do rádio no Dia dos Pais

Homenagem a Romeu de Campos Júnior, ícone da Rádio Caçula, emocionou familiares, amigos e ouvintes, celebrando seu legado de afeto, comunicação e compromisso com a comunidade.

Mulher desaparecida é encontrada morta em córrego em distrito

Mariza Guimarães Quaresma, de Chapadão do Sul, foi localizada neste domingo, 10, em área rural de Cassilândia, onde suspeita é que ela tenha caído de uma cachoeira, mas causa da morte ainda é investigada.

Participe da consulta pública para elaboração do Plano Plurianual 2026–2029

Com foco na participação cidadã, o processo inclui uma pesquisa pública e uma audiência aberta à população.