24.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Semana movimentada na capital da Celulose

A semana está agitada na política da Capital da Celulose, com diversas atividades e visitas importantes. O prefeito Angelo Guerreiro  e o presidente da Câmara Cassiano Maia  estão em Brasília, buscando recursos para o desenvolvimento do município. Durante a visita, Guerreiro e Maia terão reuniões com várias autoridades e representantes de ministérios, buscando fortalecer os investimentos e parcerias para a cidade.

Além disso, o deputado federal Geraldo Resende na próxima sexta-feira (24),  visitará o Hospital Auxiliadora, destacando a importância do setor de saúde na região e verificando as necessidades e possíveis melhorias para a instituição e o deputado estadual Paulo Duarte estará presente em uma sessão solene na Câmara Municipal que acontece na noite de sexta-feira.

Reinaldo Azambuja, presidente estadual do PSDB, confirmou que estará no próximo sábado  (25) em Três Lagoas participando de um evento regional de formação de lideranças e estratégias eleitorais.

Paralelamente, a secretária de Finanças, Soyla Garcia (PP), continua as tratativas com o PP já que seu  nome aparece novamente como uma possível candidata à vaga de vice-prefeita. A legislação eleitoral exige que secretários municipais e estaduais que pretendem concorrer aos cargos de prefeito e vice-prefeito se desliguem de suas funções pelo menos quatro meses antes das eleições, com o prazo final se aproximando em 5 de junho.

Esses movimentos refletem a intensa preparação política que está em andamento, visando às próximas eleições e o fortalecimento das bases políticas e administrativas da região.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Emissão de RG enfrenta altos índices de ausência e reprovações em Três Lagoas

Chefe do Núcleo de Identificação Civil, perita Cristiane Correia, pede mais comprometimento da população

Vereadora Sirlene Pereira propõe campanha inédita sobre aneurisma cerebral

Projeto alerta sobre riscos do aneurisma cerebral e promove prevenção e orientação à população

Colisão frontal entre caminhão-baú e carreta de calcário mata duas pessoas na BR 262

Acidente mobilizou PRF e Bombeiros, onde trânsito segue lento e desviado na região do Bálsamo, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo