26.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 15 de maio, 2025

Semana começa com tempo instável e temperaturas amenas

A semana indica tempo instável, com chuvas e tempestades, e temperaturas amenas até a próxima quinta-feira (31), conforme dados do Cemtec (Centro de Monitoramenteo do Tempo e do Clima). As temperaturas mínimas no estado vão variar entre 11°C e 20°C. Em grande parte do estado, as temperaturas máximas ficarão abaixo dos 31°C.

A segunda-feira (28) começa com tempo estável com sol e variação de nebulosidade na maioria das regiões do estado. Na capital, a mínima será de 14°C e máxima de 25°C. Os ventos atuam do quadrante leste com valores entre 30 km/h e 50 km/h, pontualmente, com valores acima dos 50 km/h.

De acordo com a coordenadora do órgão, vinculado a Semadesc (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação), Valesca Fernandes, as temperaturas podem atingir os 31°C nas regiões Pantaneira e Norte.

Estão previstas temperaturas mínimas entre 11°C e 13°C e máximas de até 24°C nas regiões Sul e Leste. Para as regiões Sudoeste, Norte e Pantaneira são esperadas temperaturas mínimas entre 17°C e 20°C e máximas por volta dos 31°C.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Três Lagoas Unida Contra o Frio” é o lema da campanha do agasalho 2025, lançada nesta quinta-feira (15)

Nesta manhã de quinta-feira (15), a Prefeitura de Três Lagoas realizou o lançamento da Campanha do Agasalho 2025, com o tema “Três Lagoas Unida Contra...

MS inicia entrega de cartões da busca ativa de benefício

Desde 17 de março, mais de 2,1 mil visitas da busca ativa foram realizadas nos 79 municípios sul-mato-grossenses, como parte da iniciativa de erradicar a extrema pobreza.

Suinocultura impulsiona economia de MS e vira referência nacional

A cadeia movimenta 129 empresas, gera cerca de 32 mil empregos diretos e já produziu 315 mil toneladas de carne suína neste ano, com projeção de crescimento de 10% para 2025.