20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de dezembro, 2025

Semana começa com frente fria, mas tempo seco continua em Três Lagoas

Temperaturas devem chegar aos 34°C nos horários mais intensos durante esta segunda-feira, 29.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a semana inicia com a aproximação de uma frente fria, que deverá favorecer o aumento de nebulosidade e leve queda nas temperaturas, principalmente, nas regiões sudeste, extremo sul e sudoeste do Estado

“Nessas regiões, pontualmente, podem ocorrer chuvas, porém em grande parte de Mato Grosso do Sul, a previsão indica tempo firme, com o sol e aumento de nebulosidade. Hoje, a previsão indica tempo com o sol, aumento de nebulosidade e pontualmente chuvas com estaca nas regiões sul, sudeste e sudoeste“, informa a coordenadora do Cemtec, a meteorologista Valesca Fernandes.

Ainda de acordo com o Cemtec, nas regiões centro-norte, nordeste e leste, espera-se baixo valor de umidade relativa do ar, entre 10% e 30%. Em relação às temperaturas, são previstas mínimas entre 15°C e 18°C e máximas entre 24°C e 26°C para as regiões sul, sudoeste e sudeste. Em Três Lagoas, a segunda-feira, 29 começou com mínimas de 17°C, e deve chegar aos 34°C nos horários mais intensos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.