29.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Semana começa com alerta de chuvas e Três Lagoas pode ter tempo instável e possibilidade de garoa

Meteorologista prevê tempestades no fim da semana, onde Três Lagoas inicia segunda-feira, 21 com manhã nublada e temperaturas variando entre 22ºC e 31ºC.

A previsão do tempo para esta semana em Mato Grosso do Sul traz um alerta para chuvas fortes, trovoadas e ventos nas regiões norte e central do estado, conforme previsão do meteorologista Natálio Abrão. As tempestades devem se intensificar a partir de quinta-feira, 24, com maior atenção às áreas central e norte.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) mantém, até às 9h desta segunda-feira, 21, um alerta de chuvas intensas para diversas cidades, incluindo Três Lagoas, Água Clara, Aparecida do Taboado, Coxim, Costa Rica, Selvíria, e outras.

Em Três Lagoas, o início da semana será marcado por tempo instável. Segundo o Inmet, a segunda-feira começa com manhã nublada e possibilidade de garoa. À tarde, o sol deve aparecer com diminuição de nuvens, mas a noite volta a ser marcada por muita nebulosidade. As temperaturas variam entre mínimas de 22ºC nas primeiras horas da manhã e máximas de 31ºC durante os períodos mais quentes do dia.

O Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul (Cemtec) ainda aponta uma tendência de chuvas intensas, com acumulados entre 30 e 100 mm, que poderão ocorrer entre sexta-feira, 25, e o início de novembro.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.

Mais de 4.500 Cestas de Natal foram entregues a famílias em situação de vulnerabilidade em Três Lagoas

Iniciada no dia 15 de dezembro, a campanha foi marcada por um trabalho intenso e uma logística cuidadosamente planejada, garantindo que as entregas ocorressem de forma organizada, segura e eficiente em todos os pontos definidos.