22.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de maio, 2024

Sem motivos, homem inicia discussão e agride mulher e filhos

07/01/2019 09h07
Por: Gabriele Benati

Na tarde de ontem (06) a guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Santa Luzia em Três Lagoas (MS).

Consta no boletim de ocorrência que uma mulher de 26 anos estava em sua residência com seu parceiro de 35 anos e que sem motivos, o autor começou uma discussão ofendendo a mulher com palavras de baixo calão, acusando-a de prestar serviços sexuais em troca de dinheiro.

Após as agressões verbais, o autor desferiu diversos tapas no rosto da vítima e obrigou que os filhos proferissem palavras ofensivas contra a mãe. Por não obedecer ao pai, o homem passou a agredir também os filhos.

Em busca no sistema policial, foi verificado outras seis ocorrências envolvendo o casal. No local, o autor negou ter agredido sua esposa e filhos, porém apresentava nervosismo e foi encaminhado até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) com uso de algemas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.