32.3 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Sem elenco, Globo adia nova Gabriela para segundo semestre

Entretenimento – 11/01/2012 – 12:01

A Globo adiou a estreia de Gabriela, nova novela das onze, que vai ser protagonizada por Juliana Paes.

Prevista para entrar no ar em abril, a novela escrita por Walcyr Carrasco deve estrear apenas em julho. Assim, a Globo deverá exibir neste ano apenas uma novela das onze, e não duas, como planejara.

A ideia da Globo era de que Gabriela concorresse com a quinta edição do reality show A Fazenda (Record), também prevista para abril.

A mudança na data de estreia de Gabriela deve-se principalmente, a atrasos na pré-produção da novela, que vai ter cenas gravadas na cidade de lhéus, na Bahia, e à indefinição de parte do elenco.

Walcyr Carrasco, autor, e Roberto Talma, diretor-geral, não conseguem chegar a um consenso sobre intérpretes de alguns dos principais personagens da história original de Jorge Amado.

Além de Juliana Paes, já estão confirmados Antônio Fagundes, Elizabeth Savalla, Max Fercondini e Bete Mendes.

Procurada pelo blog, a Central Globo de Comunicação disse que por enquanto, não tem nenhuma informação oficial sobre o assunto.

Fonte: R7

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.