22 C
Três Lagoas
quinta-feira, 3 de julho, 2025

Sem dinheiro no caixa, prefeitura não faz o reparo em torneira de CEI de Três Lagoas

02/07/2015 – Atualizado em 02/07/2015

Nos últimos meses, a Prefeitura Municipal vem cortando gastos em vários setores públicos para que assim, possam economizar dinheiro

Por: MC/Redação

A Rádio Caçula de Três Lagoas recebeu nesta quinta-feira (02) uma denúncia anônima que informava um problema de vazamento de água no Centro de Educação Infantil (CEI) do bairro Nossa Senhora Aparecida.

Conforme a denunciante, que chegou a enviar um vídeo para o setor de jornalismo da emissora, há duas semanas, o vazamento vinha aumentando a cada dia e para evitar um maior desperdício de água na torneira do banheiro feminino que atende as crianças da unidade, borrachas foram fixadas no equipamento.

Além deste defeito, o banheiro também apresentava problemas na caixa de descarga e na tampa do vaso sanitário que estava quebrada.

A DIREÇÃO DA ESCOLA

Para averiguar a informação, a reportagem da emissora esteve na CEI e em conversa com a diretora Heliete Alves, a informação foi confirmada por ela que logo se pronunciou sobre o caso.

A servidora informou que já fez o pedido junto a Secretária de Educação municipal do reparo da torneira, caixa de descarga e tampa do vaso sanitário para que assim, possa sanar o problema o mais rápido possível, mas até o momento, as peças não chegaram à unidade.

Enquanto o defeito não é resolvido, a água continua vazando livremente 24 horas por dia. Nos últimos meses, a Prefeitura Municipal vem cortando gastos em vários setores públicos para que assim, possam economizar dinheiro.




https://youtube.com/watch?v=Oe-bATbvIrQ

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Idoso não é invisível”: Presidente do Conselho reforça papel de conferência em Três Lagoas

Márcio Oliveira foi ao programa Toninha Campos divulgar a 4ª Conferência Municipal dos Idosos, que acontece nesta sexta (4), na UFMS O presidente do Conselho...

Mais da metade dos pacientes internados por doenças respiratórias não se vacinaram

Apenas 40,2% das pessoas atualmente internadas por doenças respiratórias, residentes em Três Lagoas, tomaram a vacina contra a Gripe/Influenza, segundo dados da Vigilância Epidemiológica...

Três Lagoas está fora da lista de barragens com alto risco e grande potencial de dano em MS

Mesmo com 141 estruturas cadastradas, cidade não aparece entre os oito pontos críticos identificados em Mato Grosso do Sul Apesar de concentrar um dos maiores...