29.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 2 de setembro, 2025

Sem CNH, motociclista provoca acidente e vítima perde parte dos dedos

22/10/2013 – Atualizado em 22/10/2013

Por: Ata News

O vendedor C.C.A, 31 anos, sofreu amputação parcial de dois dedos da mão esquerda após ser atingido por uma moto Honda Biz, pilotada pelo soldador A.J.E., também de 31 anos, na noite desta segunda-feira (21). O acidente ocorreu no cruzamento entre a avenida Joaquim Pompeu de Toledo com a rua Sarjob Mendes, no bairro Icaraí, em Araçatuba.

O vendedor trafegava em uma moto Honda CG 125 Fan, pela Sarjob Mendes, sentido bairro Jussara, quando teve sua trajetória interceptada pelo outro motociclista no cruzamento com a Pompeu.

O condutor da Biz não teria respeitado o sinal de parada obrigatória neste local, dando causa ao acidente. Com o impacto da batida, o vendedor foi arremessado ao solo teve ferimentos na mão esquerda, que resultaram na amputação parcial de dois dedos.

NÃO É HABILITADO

O autor do acidente foi localizado, mais tarde, na residência onde mora no Jardim Pinheiros. No local, após pesquisa dos documentos, a Polícia Militar descobriu que o rapaz não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Ele alegou não saber como ocorreu o acidente e que pensou haver tempo hábil para efetuar à conversão sem bater na vítima. O autor responderá ao processo por lesão corporal culposa (quando não há intenção) e dirigir sem permissão.

A vítima foi socorrida o pronto-socorro da Santa Casa, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suspeito é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira

Prisão ocorreu durante a Operação Shamar, que combate a violência contra a mulher em todo o país

Foragidos são presos em ação da Força Tática e da GETAM em Três Lagoas

Um dos detidos cumpria pena de 14 anos por estupro de vulnerável, já o outro era procurado por roubo com pena de mais de 6 anos

Três pessoas são baleadas em menos de 20 minutos em Três Lagoas

Casos ocorreram em bairros diferentes na noite de segunda-feira (1º); polícia descarta ligação entre os crimes