25.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 27 de abril, 2026

Sem aceitar o fim do namoro, homem agride esposa, rouba seus pertences, a ameaça e foge no centro da cidade

16/05/2017 09h15

Por: Ana Carolina Kozara

Indignado com o fim do relacionamento e sem aceitar que sua antiga companheira continua sua vida e assumiu um novo relacionamento, um homem de 37 anos perseguiu o casal na manhã desta terça-feira (16) e em um momento de descuido, invadiu o carro que o casal estava e agrediu a ex-mulher.

O crime aconteceu por volta das 6h e de acordo com informações do boletim de ocorrência, assim que a vítima notou que estava sendo seguida pelo homem, acionou a Polícia Militar.

A vítima contou que seguia para o trabalho junto de seu atual namorado e em determinado momento, seu companheiro precisou parar o veículo na região central da cidade para fazer uma ligação então desceu do carro e deixou a mulher sozinha no automóvel.

Aproveitando a oportunidade, o autor abriu a porta do carro onde a vítima estava e começou a lhe espancar com socos e puxões de cabelo, e mesmo tentando se defender, a mulher não conseguiu impedir as agressões.

Depois de bater na vítima, o autor ainda abriu a porta traseira do veículo, roubou os pertences da vítima e antes de ir embora, voltou a agredir a mulher e afirmar que ela iria se pagar por tudo que fez.

O homem fugiu do local, tomando rumo ignorado e poucos minutos depois a guarnição policial foi informada da localização do casal e das características do autor, sendo então realizadas diligencias pela região, porem o autor não foi localizado.

Com medo do que pudesse acontecer, a vítima foi escoltada pelos policiais até a sua casa e um boletim de ocorrência foi registrado para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS lança manual inédito para fortalecer integridade e transparência na gestão pública

Documento elaborado pela Controladoria-Geral do Estado é um dos primeiros do país e orienta órgãos na implantação de programas de compliance

Chikungunya avança em MS com mais de 7,5 mil casos prováveis e 13 mortes confirmadas

Boletim da Secretaria de Saúde aponta aumento da doença em 2026, enquanto dengue segue com baixa incidência e sem óbitos no Estado

Procon-MS celebra 40 anos com ações sustentáveis e digitalização de processos

Órgão reforça compromisso ambiental ao reciclar toneladas de papel e adotar práticas de consumo consciente em Mato Grosso do Sul