19.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de agosto, 2022

Selecionados pelo Sisu devem fazer a matrícula no IFMS

Geral – 17/07/2012 – 09:07

A matrícula dos convocados na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) deverá ser feita nos dia 17 e 18 de julho. O prazo vale para os campi Aquidauana, Campo Grande e Corumbá do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS). Em Ponta Porã, por conta do feriado municipal, os selecionados devem se matricular nos dias 17 e 19 de julho.

A lista dos candidatos selecionados para os cursos superiores do IFMS está disponível no site www.ifms.edu.br.

Matrícula – O estudante deverá ir à Central de Relacionamento (CEREL) do campus do IFMS onde concorreu à vaga. O atendimento será feito das 9h às 11h, 15h às 17h ou 19h às 20h.

São exigidos, no ato da matrícula, originais e cópias do RG, CPF e da certidão de nascimento ou casamento, duas fotos 3×4 recentes, histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio. Os maiores de 18 anos precisam apresentar, também, documentos que comprovem quitação com a justiça eleitoral e com o serviço militar, no caso dos homens.

O candidato que se inscreveu nas ações afirmativas (cotas) do IFMS deverá comprovar com documentos que estudou todas as séries do ensino fundamental e médio em escolas públicas, caso contrário perderá a vaga.

Lista de Espera – Os candidatos não selecionados nas duas primeiras chamadas do Sisu podem se inscrever na lista de espera até o dia 19 de julho, próxima quinta-feira. O interesse pela vaga deve ser confirmado no site sisu.mec.gov.br. A convocação está prevista para o dia 24.

Fonte: Midiamax

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido