34.3 C
Três Lagoas
domingo, 8 de dezembro, 2024

Seleção de basquete feminina sub-16 fica em 4º lugar no Brasileiro

Atletas e comissão técnica são composta por atletas três-lagoenses.


A Seleção Feminina de Basquete de Mato Grosso do Sul fica entre as melhores seleções do Brasil, equipe encerrou participação com o 4º lugar no Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais Sub-16, promovido pela Confederação Brasileira de Basketball (CBB), dos dias 04 a 10 de novembro.

O time foi composto por quatro três-lagoenses, que representam o projeto da modalidade da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), o APAS SEJUVEL, são eles as atletas Heloisa Navas Sabino, Sara Conceição Da Silva e Joanna Acre e o professor Edilson Tavares da Silva (Dicão), que integrou a comissão técnica, como auxiliar técnico da equipe.

Na semifinal o time sul-mato-grossense, perdeu para o Estado do Paraná, futuro campeão do torneio, no jogo da disputa do 3º lugar, em um jogo difícil, o time de MS perdeu para as donas da casa, por uma diferença de apenas 07 pontos, final do jogo 50 a 57 para as meninas cariocas. O jogo da final foi entre Santa Catarina e Paraná, com vitória das meninas paranaenses por 56 a 39.

O treinador da SEJUVEL, Dicão ressalta o ótimo resultado conquistado, “Nossa campanha foi excelente, ficamos entre os melhores do país, isso é um orgulho e alegria muito grande, e demonstra a qualidade da nossa equipe, composta por 04 três-lagoense” disse o treinador.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Força Tática prende traficante flagrado tentando dispensar crack escondido em poste

Porções da droga já estavam embaladas para venda quando o suspeito foi detido pelos militares.

Três Lagoas inicia “Dezembro Vermelho” com ações de prevenção e conscientização sobre HIV e IST

A iniciativa visa conscientizar sobre a importância da prevenção, garantir assistência adequada e proteger os direitos das pessoas que vivem com HIV.

Três Lagoas desponta como polo de desenvolvimento no Vale da Celulose, segundo titular da SEMADESC

Jaime Verruck destaca oportunidades de investimento e projetos de infraestrutura na região.