26.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de maio, 2025

Seleção Brasileira goleia o Peru em Brasília e sobe na tabela

Em uma partida realizada em Brasília, na noite dessa terça-feira (15) a Seleção Brasileira conquistou uma vitória sobre o Peru, aplicando um placar de 4 a 0. O resultado representa a segunda vitória consecutiva da equipe, mostrando um bom momento da seleção. A partida foi marcada por um excelente desempenho coletivo, com gols de diferentes jogadores demonstrando a força do elenco.

Raphinha brilhou ao marcar dois gols, mostrando sua eficiência e talento no ataque. Andreas Pereira também contribuiu com um golaço de voleio, para completar a goleada, Luiz Henrique marcou mais um gol, selando a vitória brasileira.

Com o resultado, conquistado diante de mais de 60 mil pessoas, o Brasil chegou aos 16 pontos, mesma pontuação do Uruguai, que está em terceiro lugar. Do outro lado, o Peru segue na nona posição, com apenas seis pontos conquistados em 10 partidas disputadas.

O próximo compromisso do Brasil será diante da Venezuela, no dia 14 de novembro, às 18h (horário de Brasília). Enquanto isso, o Peru busca se reerguer frente ao Chile, no dia 15 de novembro, às 22h30.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mulher denuncia marido por cárcere e agressão, mas acaba detida após atacar sogra com criança no colo

Caso revelou histórico de conflitos e acusações cruzadas durante registro de ocorrência no Lapa nesta quinta-feira, 1°.

Liberdade de imprensa melhora no Brasil, mas cenário mundial é o pior já registrado

O Brasil avançou 47 posições no Ranking Mundial da Liberdade de Imprensa 2025, divulgado pela organização Repórteres Sem Fronteiras (RSF), passando da 110ª colocação...

STF concede prisão domiciliar humanitária ao ex-presidente Fernando Collor

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), concedeu na última quinta-feira (1º) prisão domiciliar humanitária ao ex-presidente da República Fernando Collor...