32.2 C
Três Lagoas
sábado, 10 de outubro, 2026

SEJUVEL prorroga prazo de pré-inscrições para projetos esportivos

Quem ainda não conseguiu fazer a pré-inscrição para participar das escolinhas esportivas oferecidas pela Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), tem até dia 03 de agosto para se inscrever.


Ainda estão abertas vagas para as modalidades: atletismo, basquetebol, futebol de campo, handebol, tênis de mesa, vôlei e vôlei de praia. Vale lembrar que os projetos são para crianças e adolescentes de 07 a 17 anos.

Os interessados devem preencher o formulário disponível no site oficial da Prefeitura de Três Lagoas ou pelo link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScCzqaS9EuN4ZfSu-cZrVI7_keova17__5_4lVph5FgZbFhZA/viewform

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Padre Rogério recebe alta da UTI, segundo Diocese de Três Lagoas

Informação foi divulgada nesta sexta-feira, 09, nas redes sociais da Diocese, que pediu aos fiéis que continuem em oração pela recuperação do sacerdote

Árvore gigante cai e bloqueia rodovia entre Água Clara e Inocência

Queda ocorreu nas proximidades da região de Vera Cruz e interrompeu o trânsito nos dois sentidos da pista

Fiocruz coloca MS em alerta para casos graves de doenças respiratórias

Boletim aponta incidência de Síndrome Respiratória Aguda Grave em nível de alerta, risco ou alto risco no Estado
error: Conteúdo Protegido