29.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de abril, 2026

SEJUVEL abre inscrições para Copa do Servidor Público Municipal de Futebol Society

TRÊS LAGOAS (MS) Começa hoje, segunda-feira (07), as inscrições para a Copa do Servidor Público Municipal de Futebol Society de Três Lagoas. Podem participar equipes formadas por servidores públicos municipais (concursados, comissionados, contratados) e estagiários lotados na Prefeitura ou Câmara de Vereadores.

Para participar, os interessados devem retirar a ficha de inscrição na sede da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), localizada no Ginásio de Esportes “Cacilda Acre Rocha” das 07h às 11h e das 13h às 17h.

Mantendo os protocolos de biossegurança contra a COVID-19, os atletas devem apresentar carteira de vacinação, tendo tomado ao menos as duas primeiras doses. A organização orienta que jogadores com sintomas gripais no dia da partida devem ser afastados e substituídos.

Serão premiados os três finalistas, goleiro menos vazado e artilheiro da competição. As inscrições vão até dia 24 deste mês e o congresso técnico está previsto para o dia 07 de março. Mais informações pelo telefone: (67) 3929-1800 ou na própria SEJUVEL.

Informações Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dupla é presa após agredir vítima com copo de vidro e roubar celular

Crime só foi desvendado após polícia encontrar aparelho escondido em residência

Confronto com a Força Tática termina com suspeito morto no bairro Jupiá

Latier da Silva Melo, de 45 anos estava foragido e é apontado como integrante de facção foi baleado após troca de tiros e não resistiu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora

PRF inicia ‘Operação Semana Santa 2026’ nas rodovias federais de MS

Fiscalização será intensificada até domingo para reduzir acidentes durante o feriado prolongado