30 C
Três Lagoas
sexta-feira, 10 de abril, 2026

SEJUVEL abre inscrições para 1º Festival de Biribol em Três Lagoas

Aproveitando o calor predominante de dezembro e o início do verão, a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) realizará nos dias 18 e 19 deste mês o 1º Festival de Biribol em Três Lagoas – categorias masculino e feminino 4×4.

As inscrições começam hoje (01) e vão até dia 17. Podem participar equipes com até 06 atletas com idade de 14 anos acima. Os interessados devem preencher a ficha na própria SEJUVEL, localizada no Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha”, das 8h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Sendo mais uma competição solidária, cada equipe deve doar 18 caixinhas de gelatina no ato da inscrição. Todo o material arrecadado será revertido para a Rede Feminina de Combate ao Câncer. O Festival será realizado nas piscinas do Colégio Objetivo Uni3 – localizado na Rua Urias Ribeiro (antiga Boiadeira), bairro Alto da Boa Vista.

Informações Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Rede Feminina realiza leilão beneficente no dia 26 de abril para manter atendimentos em Três Lagoas

Presidente e vice da instituição destacam o aumento da demanda, além da necessidade de voluntários e importância do evento para sustentar a entidade

“Dinheiro na Mão” da 96 Caçula premia ouvinte com R$ 500 em Três Lagoas

Sorteio foi realizado ao vivo no programa de Toninha Campos e reforça o sucesso da campanha com apoio de parceiros locais

Operação contra fraude em restaurante universitário avança e bloqueia R$ 6 milhões em bens

Nova fase da 'Operação Lucro Espúrio' mira esquema de superfaturamento na UFMS em Três Lagoas e impede empresa de contratar com o poder público