26.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Seis são presos e dois apreendidos suspeitos de um homicídio em MG

Policial – 25/05/2012 – 10:05

Seis homens foram presos e dois menores foram apreendidos nesta quinta-feira (24) suspeitos de um homicídio em Juiz de Fora, na Região da Zona Mata mineira. De acordo com a Polícia Civil, as prisões aconteceram durante uma operação na qual foram expedidos 11 mandados de busca e apreensão e oito de prisão. Eles também são suspeitos de usar a internet para promover a violência entre grupos rivais da cidade.

A delegada Angela Fellet contou como os suspeitos apareciam nos vídeos postados na internet. “Vários vídeos foram identificados na internet com esses autores portando armas e incitando a violência exatamente para manter essa rivalidade entre as gangues e depois eles poderiam se encontrar para praticar os crimes que hoje estão em apuração”, explicou.

Segundo a polícia, a quadrilha começou a ser investigada após a abertura de inquérito da morte de um jovem no carnaval deste ano. A vítima teria sido espancada e levado um tiro.

Além dos suspeitos, cinco homens que já estavam presos também foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos. Os detidos foram encaminhados para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp).

Fonte: G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.