33.1 C
Três Lagoas
domingo, 8 de fevereiro, 2026

Seis pessoas, entre elas uma criança de 4 anos, são feitas reféns em assalto em Três Lagoas.

14/01/2014 – Atualizado em 14/01/2014

Os bandidos estavam armados e ameaçaram as vítimas.

Por: Celso Daniel

Uma família foi feita refém em um assalto ocorrido na noite desta terça (14) na Rua João Thomes no Bairro Jardim dos Ipês em Três Lagoas.

O fato ocorreu por volta das 20:15 hs quando o proprietário da residência estava sentado em frente do imóvel e percebeu que um veículo se aproximava.

Sem imaginar o que estaria pra acontecer, ele continuou com o seu momento de descanso, o carro parou e dele desceram dois homens, um deles encapuzado anunciando o assalto.

Segundo informações colhidas no local, eram três homens na ação criminosa, dois desembarcaram de um Pálio/Fiat de cor prata e outro ficou ao volante esperando a ação dos comparsas dentro da casa.

O bandido que não estava encapuzado portava uma arma de fogo, provavelmente um revólver calibre 38.

Sob a mira da arma o pai de família foi obrigado a entrar em casa, onde estavam sua esposa, as filhas e o genro. Uma das mulheres estava dando banho a uma criança de 4 anos.

A família falou sobre os momentos de terror que viveram com as ameaças dos bandidos que de forma truculenta, com violência e empurrões exigiam dinheiro e objetos de valor.

Com as pessoas em pânico, eles começaram a fazer um “limpa” na casa, recolhendo celulares, notebook, jóias, certa quantia em dinheiro e outros objetos.

“Foi horrível ver minha família a mercê desses bandidos, eu só pensava e queria que eles fossem logo embora, que levassem tudo que queriam e não fizessem mal a ninguém da minha casa” relatou ainda abalado o dono da residência.

Depois de pouco mais de dez minutos de terror, todos foram trancados em um dos banheiros da casa e os bandidos embaraçaram com os produtos roubados e fugiram com o rumo sentido anel viário.

Depois de sair do cativeiro, o proprietário da residência ligou para o 190, e o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) acionou todas as viaturas operacionais relatando as características do veículo usado para a fuga dos assaltantes, mas apesar de diligências, até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

Uma viatura da Rádio Patrulha e policiais do S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil compareceram no endereço onde ocorreu o assalto para dar inicio as investigações sobre a autoria desse ato criminoso que manteve em cárcere privado uma família que ficou bastante assustada e passou momentos de terror e medo sob a mira de bandidos violentos e armados.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Congresso deve priorizar redução da jornada de trabalho em 2026

PEC em análise no Senado prevê fim gradual da escala 6x1, ampliação do descanso semanal e redução da carga horária para 36 horas A redução...

Alta nos casos de maus-tratos a animais leva Senado a acelerar projetos de proteção

Crescimento de ações judiciais e episódios de violência contra cães e gatos impulsionam propostas que endurecem penas e criam novos mecanismos de prevenção O aumento...

Inscrições do Voucher Desenvolvedor para alunos da rede pública encerram hoje

Programa oferece 124 vagas gratuitas em curso técnico de Desenvolvimento de Sistemas em cinco cidades de Mato Grosso do Sul