22.2 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Seis pessoas acabam na delegacia após briga generalizada entre vizinhos no bairro Jardim das Violetas

05/04/2021 09h26
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Seis pessoas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia em Três Lagoas (MS) após uma briga generalizada entre vizinhos, no bairro Jardim das Violetas. Uma das vítimas alegou que as agressões por parte de uma vizinha teriam iniciado sem motivos aparentes.

Segundo dados do boletim de ocorrência, por volta das 20h os policiais foram acionados até o bairro Jardim das Violetas para averiguar uma possível briga entre vizinhos. No local, em contato com a vítima, a mulher passou a relatar que estaria em frente a sua residência ouvindo som e ingerindo bebidas alcoólicas em companhia de seus familiares e amigos quando, em uma atitude desrespeitosa, a autora partiu em sua direção e tão logo começou a agredi-la com puxões de cabelo arrastando pelo chão.

A briga acabou ocasionando um tumulto no qual a autora teria agredido outras pessoas que tentavam separar as duas. No momento da confecção do boletim de ocorrência um dos homens estava enfurecido, tumultuando a diligência, tendo que ser contido pela equipe policial com uso de algemas.

A vítima relatou ainda aos policiais que estava sentindo dores pelo corpo e possui lesões próximas ao nariz. No local foram encontrados: uma faca modelo tipo açougueiro e um cano de ferro de aproximadamente 0,75cm. Ao todo, seis pessoas foram encaminhadas para a delegacia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.