22.2 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Seis partidas movimentam rodada do Campeonato Estadual nesta quarta

Esporte – 28/03/2012 – 10:03

A Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense entra nesta quarta-feira na 11ª rodada com seis jogos. Faltam apenas mais três para o término da primeira fase.

Um dos destaques é o confronto entre Aquidauanense e Chapadão, às 20 horas, em Aquidauana, que vale a liderança do grupo A.

O Azulão é líder da chave, com 16 pontos, enquanto o time de Chapadão do Sul está em segundo apenas com um tento a menos.

Em terceiro, com 14 pontos, o Cene encara o lanterna MS Saad às 15 horas no estádio das Moreninhas, também de olho nas primeiras posições do grupo A.

No mesmo horário, ainda pela chave A, o técnico Mirandinha faz sua estreia no comando do Comercial contra o Maracaju fora de casa. O time precisa encaixar série de vitórias nas últimas rodadas para brigas pela classificação.

Também às 15 horas jogam Colorado e Mundo Novo no estádio Carecão em Caarapó.

Às 20 horas outras duas partidas fecham a rodada. Em casa, o Águia Negra tenta manter a liderança do grupo B em duelo contra o Sete de Setembro no estádio Ninho da Águia. O time de Rio Brilhante tem 15 pontos, enquanto o Sete tem 12 tentos na quarta colocação da chave.

Fonte: Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.