34.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 23 de abril, 2026

SEINTRA realiza recapeamento em 3 km de ruas do Jardim Dourados

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), está realizando melhorias em mais um bairro do Município. Desta vez, o Jardim Dourados está recebendo cerca de 3 mil metros lineares de recapeamento.

O serviço, que está sendo realizado pela da Diretoria de Serviços Públicos (DSP), é executado com recursos e pessoal próprio do município, garantindo eficiência na execução e otimização dos investimentos públicos.

A obra de recapeamento do bairro abrange um total de 2.853,4 metro lineares. Entre as ruas que receberão a melhoria estão: Rua Diógenes de Lima e a Rua Álvares de Azevedo, por exemplo. Acompanhe no mapa:

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil identifica e localiza autor de furtos em escola estadual de Três Lagoas

Suspeito de 39 anos invadiu unidade escolar durante feriado prolongado e levou diversos objetos

‘ExpoTrês 2026’ promete inovação, negócios e grande público

Presidente do Sindicato Rural, Bruno Ribeiro destacou o crescimento do setor, apostando na qualificação profissional e reforça missão de aproximar a população do agronegócio

Semana Municipal de Trânsito mobiliza Três Lagoas com foco em salvar vidas

Diretor de Trânsito, José Aparecido Moraes destacou as ações educativas e a fiscalização intensificada para conscientizar motoristas e reduzir acidentes