12 C
Três Lagoas
quinta-feira, 11 de agosto, 2022

Segura peão: embriagado, homem é preso pela GETAM depois de tentar dar “mata leão” em segurança de evento

Homem de 21 anos ao ser conduzido para fora do local, disse que “mijaria” em segurança.

Uma ocorrência de vias de fato e resistência foi registrada na noite de ontem (17), no Parque de Exposição “Joaquim Marques de Souza”, na Av. Ranulpho Marques Leal no Jardim Alvorada.

Por volta das 22h30h da noite, uma equipe do Grupamento Tático de Motos (GETAM), que realizava ponto base, visualizaram um homem de 21 anos investindo contra uma das seguranças de um evento realizado no local. A guarnição desembarcou da viatura visando proteger a integridade física da vítima.

Muito agressivo, foi necessário o uso da força e de algemas para conter o suspeito, além de estar com sinais de embriaguez. Depois que o jovem foi detido, a segurança do evento relatou aos policiais que foi solicitada por alguns populares onde haveria um homem chutando algumas crianças e ameaçando as mulheres do local.

Ainda, segundo a vítima, ao se aproximar e conversar com o mesmo, se dispôs a sair do local, e que ao sair do recinto, próximo aos banheiros, disse que “mijaria” na segurança, investindo contra ela, tentando dar um “mata leão”, quando os policiais interviram.

Já dentro da viatura, o suspeito proferiu algumas ameaças a equipe da GETAM, inclusive de morte, pois segundo ele “não sabiam com quem estavam mexendo”, sendo conduzido até a DEPAC/TL com uma escoriação no rosto, causada possivelmente no momento da imobilização.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido