04/04/2016 – Atualizado em 04/04/2016
Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula
Executado a sangue frio, Jânio Lima dos Santos de 30 anos foi a segunda vítima de homicídio registrado em Três Lagoas na noite deste domingo (3).
A vítima estava no residencial Novo Oeste, em frente a um dos apartamentos do condomínio Tucano quando foi atingida por tiros a queima roupa que de acordo com informações preliminares, atingiram a região do abdômen, cabeça e braço.
A unidade de suporte avançado do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e no local constatou o óbito de Jânio.
Uma guarnição da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) foi designada para atender a ocorrência e no local, encontrou o corpo de Jânio caído ao solo ao lado de sua namorada, que em estado de choque se negou a dar qualquer tipo de informações aos policiais militares, que encontram dificuldades em obter informações a respeito do crime.
O militares preservaram o local até a chegada da pericia técnica, que irá investigar a cena do crime e repassar as informações a Polícia Civil, que fica responsável pelo caso.

-
Content section component
-

-



