35.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de dezembro, 2025

Segundo garota de programa, marketing é essencial

Geral – 02/05/2013 – 08:05

Como qualquer outra empresária, a ex-garota de programa e hoje escritora Vanessa de Oliveira conta que viu seu negócio crescer após lançar mão de técnicas de marketing para atrair clientes. No caso, o produto oferecido era ela mesma, que diz ter feito mais de 5 000 programas em cinco anos. “As técnicas de marketing de uma garota de programa são as mesmas das grandes empresas”, diz Vanessa em entrevista a Antonio Abujamra, do Provocações, a ser exibida nesta terça-feira, às 23h, na TV Cultura. 

Vanessa tem sete títulos publicados e compartilha da mesma opinião com Lola Benvenutti, garota de programa que mantém um blog na internet em que conta suas peripécias sexuais, a la Bruna Surfistinha. Adepta da filosofia de que a propaganda é a alma do negócio, Lola mantém a agenda cheia de interessados em experimentar o que leem na internet. 

Bruna Surfistinha, o alterego de Raquel Pacheco, foi a pioneira nessa prática. Seu livro O Doce Veneno do Escorpião, compilado de textos sobre encontro com clientes publicados em seu blog, vendeu mais de 300 000 cópias e virou filme, estrelado por Deborah Secco. A editora Panda Books, que lançou o livro de Raquel, não tem planos de lançar a obra de Lola — nem de nenhuma outra garota de programa, embora receba centenas de originais por ano na mesma linha.

Fonte: Veja

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PM aborda rapaz com uma arma de brinquedo no Jardim Violetas em Três Lagoas

Objeto semelhante a arma de fogo foi recolhido durante a ação e homem foi liberado por apresentar problemas psiquicos Um rapaz foi abordado pela...

Força Tática flagra dupla com cocaína e quase R$ 5 mil em operação na Vila Piloto

Suspeitos tentaram despistar a guarnição, mas acabaram detidos em flagrante nesta terça-feira, 23.

Padre Cláudio sobre o verdadeiro sentido do Natal: “Deus está presente na nossa fragilidade”

Sacerdote destacou a importância da fé, da união familiar e da esperança como símbolos da data que celebra o nascimento de Jesus Cristo.