22.2 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Segunda-feira tem previsão de queda nas temperaturas e clima instável em Três Lagoas

Semana começa com muitas nuvens e clima mais ameno, onde termômetros variam entre 17°C e 25°C.

A segunda-feira, 09, promete ser cinzenta e com temperaturas mais suaves em Três Lagoas. De acordo com previsões atualizadas do ClimaTempo e do CPTEC/INPE, a cidade inicia a semana sob influência de uma instabilidade atmosférica, com predomínio de muitas nuvens durante todo o dia, mas sem previsão significativa de chuva.

A temperatura mínima prevista é de 17°C, registrada principalmente nas primeiras horas da manhã. Já a máxima não deve ultrapassar os 25°C, deixando o clima mais fresco em comparação aos dias anteriores. Além da nebulosidade, os ventos devem atuar com intensidade moderada, especialmente durante a tarde, variando entre 20 a 40 km/h, o que pode intensificar a sensação de frio em áreas abertas ou com menor urbanização.

Este cenário meteorológico ocorre devido à atuação de uma frente fria que avança pelo Centro-Oeste, aliada à presença de umidade vinda da Amazônia, contribuindo para a formação de nuvens densas sobre boa parte do estado de Mato Grosso do Sul. A previsão indica que o tempo deve seguir instável até quarta-feira, com possibilidade de chuvas isoladas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.