21.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Segunda-feira é dia da Carreta da Beleza começar a mudar visuais em Três Lagoas

Começou nesta segunda-feira (8) os atendimentos da Carreta da Beleza “La Brizza” que vai realizar a transformação no visual de homens e mulheres, com o objetivo de devolver a autoestima destas pessoas e promover o empoderamento.

A ação acontece entre os dias 8 e 11 de agosto. A carreta tem a capacidade de realizar 50 atendimentos diários, sendo possível estender para até 60 de acordo com a demanda.

A diretora de Assistência Social, Lidiane Ferreira lembra que os atendimentos são agendados, mas aqueles que tiverem interesse em participar podem procurar o CRAS de referência do seu bairro (VEJA A LISTA CLICANDO AQUI) e colocar o nome na lista de espera, pois em caso de desistência, a equipe vai entrar em contato.

A carreta está estacionada no Núcleo de Estudo e Capacitação da Assistência Social – NECAS, localizado à Rua Sebastião José de Souza, 715 – Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Durante os atendimentos serão oferecidos serviços de corte, coloração e hidratação.

O trabalho de embelezamento vai muito além da aparência, transforma a forma como a pessoa enxerga a si mesmo e em relação ao seu lugar no mundo.

Com informações da Prefeitura Muncipal de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...