23/02/2014 – Atualizado em 23/02/2014
Por: Correio do Estado
Três dias depois de o governador André Puccinelli determinar a suspensão das provas do concurso para Fiscal de Rendas e Agente Tributário Estadual da Secretaria de Estado de Fazenda, ao tomar conhecimento da existência de parentesco de um dos elaboradores das provas com um candidato, a Secretaria de Estado de Administração publica edital que reabre a concorrência pública.
Na edição desta sexta-feira (21), do Diário Oficial, consta o edital 12/2014, que reabre as inscrições para o concurso público da Secretaria de Estado de Fazenda. As inscrições poderão ser feitas pela internet a partir de 24 de fevereiro até 17 de março, por meio do endereço: www.concurso.ms.gov.br.
Conforme a publicação, a reabertura do edital garante a legalidade, a impessoalidade, a moralidade, a publicidade e a eficiência, propiciando igual oportunidade a todos os candidatos para melhor atendimento do interesse público.
Prova
O Concurso Público de Provas visa recrutar candidatos para o provimento dos cargos de Fiscal de Rendas e de Agente Tributário Estadual da Carreira Tributação, Arrecadação e Fiscalização. A taxa de inscrição será de R$ 145,92 podendo ser paga nas agências bancárias e nas Casas Lotéricas.
Os candidatos relacionados nos editais nº 5/2013 – SAD/Sefaz, de 10 de dezembro de 2013 e nº 6/2013 – SAD/Sefaz, 7 de janeiro de 2014 permanecem com as suas inscrições inalteradas. Mais informações sobre inscrições e prazos no edital publicado na página 5 do Diário Oficial desta sexta-feira.
