Solicitamos entrevista com representante local da Secretaria de Educação de MS e não quiseram se pronunciar sobre o assunto, porém informaram possíveis datas por e-mail
22/03/2019 09h13
Por: André Rodrigues
Na data de ontem, quinta feira (21), nossa equipe de Redação entrou em contato com a Sede da Secretaria de Estado de Educação (SED) de Mato Grosso do Sul, a respeito de questionamentos que a população três-lagoense fez durante essa semana a respeito da entrega de uniformes e materiais escolares nas escolas da rede estadual, localizadas no Município de Três Lagoas (MS).
Pedimos que a Secretaria disponibilizasse um representante aqui do município de Três Lagoas para conversar com Romeu de Campos Júnior no “Programa Linha Direta com a Notícia – AO VIVO”, porém a resposta da secretaria foi que não se pronúnciaria em detalhes sobre o assunto, mas anúnciou possível período das entregas.
Contato realizado pela Rádio Caçula:
“Em contato com a SEDE da Secretaria Estadual de Educação, o Sr. César, nos passou este contato.Temos interesse em realizar entrevista no programa ao vivo citado no campo assunto deste e-mail, com pessoa que represente a SED-MS aqui no município de Três Lagoas (MS).
A pauta principal será o questionamento da população local sobre a entrega de materiais escolares e uniformes. Outros assuntos relacionados a educação em escolas estaduais poderão ser abordados. A duração do programa é de aproximadamente 1 hora. Iniciando às 11h e encerrando às 12h.
Aguardamos contato para agendamento da entrevista”
Resposta SED-MS
“*Informamos que, no momento, a Secretaria de Estado de Educação (SED) não irá se pronunciar sobre o assunto. De acordo com o cronograma, a entrega dos uniformes da Rede Estadual de Ensino (REE)** será iniciada ainda neste mês de março, com a continuidade no decorrer de abril**.*
Em caso de dúvidas ou novas solicitações, estamos à disposição.“
Negrito adicionado por nossa redação



