24.2 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

SED divulga lista de professores temporários cadastrados para educação básica e especial

Candidatos serão chamados para vagas que surgirem no decorrer do ano.

07/02/2019 08h51
Por: Mirela Coelho

A SED (Secretaria de Estado de Educação) divulgou nesta quinta-feira (7) a relação de nomes cadastrados para a função de professor em caráter temporário. Os profissionais atuarão na educação básica em unidades da Rede Estadual e em programas e projetos educacionais. Também foi divulgada a lista de professores em caráter temporário para os serviços de educação especial.

Os candidatos serão contratados para exercício, em caráter temporário, sob o regime de suplência por intermédio da atribuição de aulas complementares ou de convocação, nas vagas puras surgidas no decorrer do ano letivo.

Já para o cadastro de educação especial, a convocação dos professores acontece a partir do parecer do técnico responsável por cada especificidade. A convocação só acontece com a apresentação da documentação que comprove a formação dos profissionais e mediante autorização da Coordenadoria de Políticas para a Educação Especial.

Confira o edital no suplemento do Diário Oficial do Estado.

Informações obtidas no site Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.