23.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 29 de janeiro, 2026

SED abre inscrições para 415 vagas de Assistente de Atividades Educacionais em MS

Processo Seletivo Simplificado oferece oportunidades em 73 municípios, com remuneração de R$ 2.048,12.

As secretarias de Estado de Administração (SAD) e Educação (SED) de Mato Grosso do Sul divulgaram nesta segunda-feira, 09, a abertura do Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de 415 vagas de Assistente de Atividades Educacionais na Rede Estadual de Ensino. O edital foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do Estado.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 9 e 23 de setembro de 2024, por meio dos sites oficiais www.spdo.ms.gov.br e www.concursos.ms.gov.br. Os candidatos devem enviar seus documentos para a Avaliação Curricular dentro do prazo estipulado. Para concorrer, é necessário ter ensino médio completo e estar disponível para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. O salário oferecido é de R$ 2.048,12.

Do total de vagas, 5% são reservadas para pessoas com deficiência, 20% para candidatos negros e 3% para indígenas. Além disso, 19 vagas são destinadas exclusivamente para atuação em aldeias indígenas, distribuídas por 11 municípios do Estado. As demais 396 vagas estão espalhadas por 73 municípios, sendo Campo Grande o local com mais oportunidades (60 vagas), seguido por Dourados (40 vagas) e Três Lagoas (34 vagas).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS Florestal abre vagas em Santa Rita do Pardo e aposta na força da mão de obra local da região

Coordenadora de recrutamento da empresa explicou sobre ação presencial para contratação de auxiliares de campo, com oportunidades também para a região de Três Lagoas

Preso, motorista embriagado se diz arrependido após grave colisão deixar filha em estado grave

Jovem foi entubada ainda no local e precisou ser socorrida ao Hospital Regional

Médico acusado de assédio em USF de Três Lagoas será afastado definitivamente, segundo SMS

Em resposta à Caçula, secretaria afirmou que profissional havia entrado em período regular de férias, o que impediu a medida imediata