28.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 10 de setembro, 2025

SED abre inscrições para 415 vagas de Assistente de Atividades Educacionais em MS

Processo Seletivo Simplificado oferece oportunidades em 73 municípios, com remuneração de R$ 2.048,12.

As secretarias de Estado de Administração (SAD) e Educação (SED) de Mato Grosso do Sul divulgaram nesta segunda-feira, 09, a abertura do Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de 415 vagas de Assistente de Atividades Educacionais na Rede Estadual de Ensino. O edital foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do Estado.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 9 e 23 de setembro de 2024, por meio dos sites oficiais www.spdo.ms.gov.br e www.concursos.ms.gov.br. Os candidatos devem enviar seus documentos para a Avaliação Curricular dentro do prazo estipulado. Para concorrer, é necessário ter ensino médio completo e estar disponível para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. O salário oferecido é de R$ 2.048,12.

Do total de vagas, 5% são reservadas para pessoas com deficiência, 20% para candidatos negros e 3% para indígenas. Além disso, 19 vagas são destinadas exclusivamente para atuação em aldeias indígenas, distribuídas por 11 municípios do Estado. As demais 396 vagas estão espalhadas por 73 municípios, sendo Campo Grande o local com mais oportunidades (60 vagas), seguido por Dourados (40 vagas) e Três Lagoas (34 vagas).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Falta d’água atinge diversos bairros de Três Lagoas nesta quarta-feira

Sanesul realiza conserto emergencial em rede e prevê normalização do abastecimento até as 19h

Ministro do Trabalho discute estratégias contra trabalho escravo em fazendas de MS

Senadora Soraya Thronicke participou da reunião com Luiz Marinho O ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, discutiu estratégias contra o trabalho escravo em fazendas...

Três Lagoas registra 56 mil inadimplentes em meio a alta do endividamento no Estado

Dados da Serasa apontam que dívidas acumuladas afetam famílias e comércio, onde renegociação cresce entre jovens