24.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Secretários Municipais começam à entregar seus cargos rumo as eleições

O cenário político em Três Lagoas está passando por movimentações significativas, com a saída de Antônio Rialino (PSDB) da pasta da Sejuvel, marcam o início das mudanças no quadro administrativo local.

As expectativas apontam para possíveis afastamentos de outros pré-candidatos: Vera Helena (PP), da Assistência Social e também de Soyla Garcia (PP), das Finanças, mudanças essas agendadas para a próxima sexta-feira (05). Além disso, há especulações sobre a inclusão de mais um nome do atual secretariado três-lagoense, que deve seguir o mesmo caminho.

As movimentações políticas em Três Lagoas evidenciam um momento de transição e de reorganização nas esferas administrativas do município. As saídas e possíveis substituições, em importantes pastas como a da Assistência Social, Finanças e Administração apontam para um período de redefinições estratégicas, que certamente terão impacto no rumo das políticas públicas locais.

Essas mudanças estão despertando a atenção dos eleitores, e gerando expectativas quanto aos próximos passos da gestão municipal em Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.