17.6 C
Três Lagoas
sábado, 27 de junho, 2026

Secretário participa do Encontro de Gestores de Esporte e Lazer

28/02/2014 – Atualizado em 28/02/2014

Secretário participa do Encontro de Gestores de Esporte e Lazer de MS

Por: Assessoria

O secretário municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel), Walter da Silva Dias “Hulk” esteve em Campo Grande na última terça-feira (25) para participar da edição 2014 do Encontro de Gestores de Esporte e Lazer de MS, promovido pelo Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE).

O encontro foi no auditório do Hotel Grand Park e contou com a participação de gestores municipais de mais de 50 cidades do Estado. O evento abordou os seguintes temas: Criação do Fórum Estadual de Secretários e Gestores Municipais de Esporte e Lazer do Mato Grosso do Sul, agenda de cursos e oficinas da FUNDESPORTE, calendário de eventos esportivos e regulamentos.

Na ocasião, o novo diretor-presidente da FUNDESPORTE, Jefferson Hespanhol Cavalcante, se apresentou aos gestores municipais e comentou sobre as atividades da instituição em 2014.

Para o secretário essa foi uma excelente oportunidade de trocar experiências com outros gestores e conhecer projetos e ações esportivas desenvolvidas em outros municípios. “Dentre os assuntos que foram abordados também estão o andamento de projetos hospedados na Fundesporte do FIE para as escolinhas e Campeonato Municipal de Futsal série A e B; Bolsa Atleta, que deverá ser depositada no início de abril para três atletas de nossa Cidade e o encaminhamento de possíveis cursos para Três Lagoas”, explicou Hulk.

Também participaram do Encontro de Gestores os assessores da Sejuvel Nelson Gonzalez e Mauro Bernardes.

FÓRUM ESTADUAL

Na ocasião também foram eleitos os representantes para participar do Fórum Estadual de Secretários e Gestores Municipais de Esporte e Lazer. O secretário Walter da Silva Dias foi o gestor eleito para representar a região do Bolsão.

BUSCA DE RECURSOS

Cumprindo agenda de compromissos em Campo Grande, o secretário municipal de Esportes, Juventude e Lazer e assessores, também estiveram no escritório do senador Delcídio do Amaral para apresentar os projetos esportivos desenvolvidos em Três Lagoas e buscar recursos do Governo Federal para realização de novas ações voltadas ao esporte e lazer no município.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Uma das maiores Campanhas do Agasalho já realizadas em Três Lagoas inicia entrega às famílias em situação de vulnerabilidade

A Prefeitura de Três Lagoas iniciou, na tarde desta sexta-feira, 26 de junho, a entrega dos agasalhos e cobertores arrecadados durante a Campanha do...

VÍDEO: Casa do Trabalhador oferecerá vagas e orientação profissional na 1ª Feira da Cidadania

A população de Três Lagoas contará com diversos serviços gratuitos durante a 1ª Feira da Cidadania, que será realizada neste sábado (27), das 7h...

VÍDEO: Misto recebe o Aquidauanense neste sábado em Três Lagoas pela Série B estadual

O Misto Esporte Clube, o Carcará da Fronteira, volta a campo neste sábado (27) pela segunda rodada da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense de...