21.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 15 de setembro, 2025

Secretário-geral de Três Lagoas visita São Paulo para conhecer novos equipamentos de segurança viária

Gil Alexandre da Rocha reforçou cada vez mais a importância de melhorar a sinalização de ruas e avenidas de Três Lagoas, que causam mais segurança à todos.

Em visita à capital paulista, o secretário-geral de Três Lagoas, Gil Alexandre da Rocha, participou de um evento voltado à segurança no trânsito. Durante o evento, Rocha teve a oportunidade de verificar e conhecer novos equipamentos que visam aprimorar a segurança viária, além de buscar soluções para melhorar a sinalização das ruas e avenidas do município sul-mato-grossense.

O secretário-geral destacou a importância de investir em tecnologias e infraestruturas modernas para garantir a segurança dos motoristas e pedestres. “Estamos sempre em busca de melhorias para o nosso trânsito. Conhecer esses novos equipamentos nos permite avaliar quais podem ser implementados em Três Lagoas, proporcionando mais segurança e fluidez para todos”, afirmou Rocha.

A visita foi também uma oportunidade para estabelecer parcerias e trocas de experiências com outros gestores e especialistas da área. A administração municipal de Três Lagoas vem investindo em ações para reduzir o número de acidentes e aumentar a conscientização sobre a importância de um trânsito seguro. Com a possível aquisição dos novos equipamentos, espera-se que essas iniciativas sejam ainda mais eficazes, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

Acompanhado de outros membros da administração municipal, Gil Alexandre da Rocha encerrou sua participação no evento reforçando o compromisso de Três Lagoas com a segurança e bem-estar de sua população.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Corpo de homem desaparecido é encontrado em decomposição na Cascalheira

Irmã de Luiz Fernando Perez Vieira procurou ajuda na Caçula FM no último dia 1º, relatando quadro delicado de saúde e risco de morte após saída do hospital sem alta médica

Capacidade de armazenamento de grãos atende à metade da demanda de Mato Grosso do Sul

MS produz, em média, 30 milhões de toneladas enquanto armazenagem é de 14,1 milhões Mato Grosso do Sul segue em um cenário de insuficiência no...

EUA retiram taxa das exportações nacionais de celulose e ferro-níquel

Em 2024, Brasil exportou quase US$ 1,84 bilhão desse grupo de produtos A Ordem Executiva nº 14.346, divulgada pelo governo dos Estados Unidos no último...