16/08/2013 – Atualizado em 16/08/2013
Por: Correio do Estado
O secretário de esportes de Anaurilândia, Anderson Hugo Bastos, está sendo procurado pela polícia depois de ameaçar e atirar em direção a funcionário municipal. O caso aconteceu na manhã de ontem (15).
Segundo informações do Nova News, o secretário teria sido agredido pelo servidor e registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia.
Conforme a reportagem, ao deixar a delegacia, Anderson pegou uma arma de fogo e foi tirar satisfação com o funcionário, que estava com um familiar. O secretário mandou que eles ficassem próximos um do outro, pois iria matá-los. Em seguida, efetuou dois disparos, sendo que um acertou o muro de uma residência e o outro foi em direção ao chão. Após os tiros, Anderson fugiu.
A Polícia Militar foi acionada, mas ainda não o localizou. Todas as provas foram recolhidas pelos militares e entregues à Polícia Civil da cidade.
Diante dos fatos, o acusado de ter agredido o secretário de esportes compareceu também à Delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência por disparos de arma de fogo e ameaça. Um inquérito foi aberto, e o fato será investigado pelas autoridades.
