19.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 24 de junho, 2022

Secretário detalha projeto com pista de atletismo emborrachada no Estádio da ADEN

TRÊS LAGOAS (MS) – Sonho antigo dos profissionais e atletas que utilizam o espaço, o Estádio da ADEN passará por uma grande melhoria e construção de novos espaços. Os detalhes do projeto foram apresentados pelo Secretário Municipal de Esporte, Juventude e Lazer, Rialino Medeiros durante o programa Toninha Campos na manhã desta terça-feira (12).

Conforme o projeto, o Estádio da ADEN passará a ter: pista emborrachada de atletismo, academia de musculação, pista de aquecimento, adequação do campo, sala para imprensa e transmissão de jogos, readequação das arquibancadas e, possivelmente, a construção do prédio da SEJUVEL no local.

Rialino disse que recebeu com satisfação o aval do prefeito. “Este é mais um sonho que a atual gestão torna real. Em nome dos nossos atletas, treinadores e professores, agradeço imensamente ao Guerreiro por toda a atenção que o Esporte tem recebido. Com este projeto concluído, Três Lagoas terá capacidade de realizar e sediar competições em nível nacional”, destacou.

Dentro do pacote de investimentos no Esporte, ainda está a instalação de três piscinas no Ginásio Cacilda Acre Rocha, sendo uma semiolímpica e duas de biribol. Prevendo o quanto este Estádio pode ser referência para Três Lagoas no esporte, ele autorizou a obra.

APRESENTAÇÃO DO PROJETO

A apresentação do projeto aconteceu em uma reunião realizada com servidores e professores da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL). O projeto vai atender a diversas modalidades e beneficiar os atletas que precisarem utilizar o espaço. Em breve ele entrará em fase de planejamento e licitação, assim acelerando o início das obras.

CELEIRO DE ATLETAS

Durante a entrevista Rialino ainda destacou os projetos realizados no município, principalmente com os mais jovens, que acaba revelando grandes nomes do esporte nacional.

Como exemplo ele citou a atleta Ana Laura Cordeiro, que foi até Bragança Paulista (SP), para representar Três Lagoas e Mato Grosso do Sul na Copa Brasil Loterias Caixa de Atletismo – fundo e meio fundo.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido