26.8 C
Três Lagoas
sábado, 27 de junho, 2026

Secretário de Esporte prestigia jogos e confirma melhorias no campo Arena dos Atletas

Teve início no último domingo (26), a primeira rodada dos jogos da Copa das Comunidades, em Três Lagoas. Organizada pela Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), a competição reúne 44 equipes divididas em 11 grupos, que disputarão inicialmente a liderança de chave em embates realizados nos campos de futebol de diversos bairros do Município.

Os jogos de abertura aconteceram na Arena dos Atletas, no bairro Jardim Maristela, sendo três partidas que fecharam em:

Boleiros 1 x 2 Sport Recife
Associação Atletas 4 x 3 Master City
Arsenal FC 3 x 0 Rebucci Fut

Na ocasião, o secretário prestou homenagem a todos os participantes da Copa, parabenizou ao organizador Ceará e toda a equipe, e lembrou que o pedido de melhorias no campo finalmente foi atendido.

“Quero estender meus cumprimentos ao prefeito Angelo Guerreiro, grande apoiador do esporte e que atendeu um pedido antigo dos atletas. Em breve, este campo estará cercado com alambrado e com vestiários e bancos para trazer mais conforto e segurança aos jogadores”, disse.

No próximo domingo (03), os jogos da primeira rodada acontecerão em sete campos, sendo: Arena dos Atletas, Aden-Noroeste, Paranapungá, Jardim Carioca, São João, Nova Três Lagoas e Vila Piloto.

A abertura contou também com a presença do coordenador de desportos da SEJUVEL e presidente da Liga Três-Lagoense de Desporto, Francisco Barros “Ceará”, com o vereador presidente da Câmara, Cassiano Maia, vereadores Eduardo Brito e Evalda Reis.

Informações Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido da Operação Fornax é capturado em Goiás e tenta enganar Polícia Federal com documento falso

Investigado por integrar organização criminosa ligada ao tráfico internacional de drogas na fronteira de Mato Grosso do Sul foi localizado após meses foragido e acabou preso durante ação conjunta de forças de segurança

Mega operação apreende mais de 2,3 mil medicamentos irregulares e dezenas de cigarros eletrônicos

Ação conjunta entre fiscalização estadual retira de circulação canetas emagrecedoras clandestinas, vapes proibidos e expõe esquema de transporte de produtos ilegais em Campo Grande

Brasil envia terceiro avião com ajuda humanitária à Venezuela

Operação humanitária autorizada pelo presidente Lula amplia socorro após terremotos devastadores e reforça missão brasileira de apoio emergencial ao país vizinho