21.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 7 de novembro, 2025

Secretário de Esporte participa de apresentação da equipe de base do TLSC

O Secretário Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), Rialino Medeiros, esteve na manhã da última terça-feira (04), no Estádio Municipal “Benedito Soares da Mota – Madrugadão” participando da apresentação do grupo de base do Três Lagoas Sport Clube e da homenagem ao atleta Thailan, que foi convocado para jogar no Criciúma, de Santa Catarina.

Juntamente com o treinador pastor Renato Ribeiro e com o diretor Donizeti Lopes, na ocasião, o secretário discursou sobre as melhorias no campo do Estádio, que estão sendo planejadas para este ano, justamente para dar melhores condições de treino e receber competições.

“Já estamos programando as melhorias nos campos de futebol do Aden e Madrugadão. Fico feliz em ver que o time está se fortalecendo e crescendo, destacando nossos atletas e representando nossa Cidade. Em nome do prefeito Angelo Guerreiro, reforço que tudo que estiver ao alcance da SEJUVEL, estaremos prontos a apoia-los”, destacou.

DE TRÊS LAGOAS PARA O BRASIL

O jovem Thailan Henrique dos Santos foi descoberto nas escolinhas de base do Município. Foi convidado pelo treinador Pastor Renato Ribeiro para jogar no TLSC, se destacando no Estadual sub-20 e sub-17. Segundo o diretor Sávio Bernardes, o talento do atleta chamou a atenção do treinador, e após um contato com a diretoria do clube catarinense, Thailan foi indicado. Após período de treino, o jovem foi aprovado e logo estará jogando pelo Criciúma na categoria sub-17.

Rialino parabenizou Thailan pela conquista e à equipe técnica pela dedicação com os atletas, enfatizando que “estas oportunidades representam um incentivo para as novas gerações, reforçando que o esporte vale a pena e transforma vidas. Três Lagoas está em festa com esta indicação. Boa sorte”.

Estiveram também presentes, o coordenador de Juventude, Walter Dias “Hulk”, e o vice-presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Jamiro Oliveira “Miro”.

Informações Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sol, calor e atenção para chuvas isoladas continuam nesta sexta em Três Lagoas

Clima firme durante o dia, com risco de instabilidade à tarde e à noite em regiões do estado.

Polícia Civil de MS participa de capacitação nacional contra o crime organizado em Brasília

Delegado da DECCO representa o estado em curso promovido pelo Ministério da Justiça para aprimorar investigações de alta complexidade.

Mãe pede justiça após atropelamento de filhos no Jardim Flamboyant

Câmera de segurança registrou o momento em que carro atinge duas crianças em bicicleta no início desta semana.