Educação – 04/12/2012 – 15:12
O secretário de Educação do município de Três Lagoas, professor Mário Grespan Neto, está participando em Brasília da Reunião de Coordenadores do Programa Mais Educação. O evento, que teve início na manhã desta terça-feira (4), segue até quinta-feira (6).
Na ocasião, Mário Grespan representa a União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) Nacional. Ele, atualmente, também ocupa o cargo de presidente estadual da Undime.
Estão participando do evento representantes do Conselho Nacional de Secretarias de Educação (Consed), Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (Anped), Sindicato Nacional de Trabalhadores da Educação (SNTE), do Conselho Nacional de Educação (CNE), e do Instituto de Educação e Tecnologias (Inet).
“Este evento é importante para a consolidação da política de educação integral”, disse Grespan.
Fonte: Assessoria de Comunicação