04/01/2017 – Atualizado em 04/01/2017
Antônio Empke visita instalações do Balneário Municipal
Por: Ascom
O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Ciência, Tecnologia e Inovação, Antônio Empke Júnior, esteve na manhã de hoje (4) nas instalações do Balneário Municipal, com a equipe de Turismo formada pelo Geógrafo Otony Ornellas e a Turismóloga Thais Moura.
Waldeir Paschoalin, coordenador do local, os acompanhou durante toda a visita cujo principal objetivo foi conhecer as potencialidades e pontos a serem melhorados no espaço. Assuntos como reforma, investimento e continuação/criação de projetos foram levantados por Empke com a equipe. Para o Secretário, a população merece um local que atenda suas principais necessidades culturais.
“Reconheço o trabalho feito até aqui pelos profissionais que estiveram à frente da manutenção do local, mas acredito que há melhorias a serem feitas tendo como foco o turismo, por exemplo, e é nisso que iremos trabalhar. A população três-lagoense merece um espaço para se divertirem com a família e os amigos nos momentos de lazer”.
Atualmente o Balneário Municipal está aberto ao público de terça a domingo. Somente aos finais de semana é cobrada uma pequena taxa para manutenção do local, sendo que aos domingos é disponibilizado transporte, a partir das 09h, para toda a população.

-
Content section component
-

-

-

-

-



