32.1 C
Três Lagoas
sábado, 14 de fevereiro, 2026

Secretário-adjunto da SAD, Daynler Leonel, receberá Título de Cidadão Três-Lagoense

Durante sessão solene na Câmara Municipal nesta terça (13) ás 18h30, o ex-Secretário de Governo e Políticas Públicas Daynler Leonel, receberá a outorga de Título de Cidadão Três-Lagoense, após ter se destacado na prestação de relevantes trabalhos para o município.

Além disto, nesta última segunda (5), foi nomeado como Secretário-Adjunto da Secretaria de Estado de Administração de Mato Grosso do Sul, como publicada no Diário Oficial do Estado e assinada pelo governador Eduardo Riedel.

É válido ressaltar que o ex-secretário, também foi agraciado com a maior horaria da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS) com uma Medalha Insígnia do Mérito, em Campo Grande (MS), no dia 09 de setembro de 2022.

CARREIRA

Daynler Martins Leonel, é graduado em Gestão de Políticas Públicas pela Universidade do Estado (Uniderp) e bacharel em Direito pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB).

Atuou na Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), entre os anos de 2006 e 2015,  na Assessoria Sindical, com foco no desenvolvimento do agronegócio do Estado.

Fez parte da equipe do Governo do Estado entre 2016 e 2017, onde atuou na Secretaria da Casa Civil. Entre 2017 e 2023, assumiu a Secretaria de Governo da Prefeitura de Três Lagoas.

Foi nomeado, em Junho de 2023, Secretário-Adjunto da Secretaria de Estado de Administração de Mato Grosso do Sul.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Saúde alerta para prevenção contra a dengue e chikungunya no Carnaval

Aumento da circulação de pessoas e da produção de lixo exige atenção redobrada da população para evitar criadouros do mosquito

MS inicia ano letivo para 180 mil alunos em 352 escolas da rede estadual

Ainda é possível ingressar na REE por meio do processo conhecido como “autodesignação”.

Tereza Cristina rejeita nota da federação União Progressista e diz que não representa bancada do PP

Manifestação nas redes sociais ocorre em meio a desgaste interno por apoio a ministro do STF