22 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Secretarias de Saúde e Finanças de Três Lagoas realizam Audiência Púbica para Prestação de Contas do 3º Quadrimestre de 2020

A Prefeitura de Três Lagoas por meio das secretarias municipais de Saúde (SMS) e Finanças, Receita e Controle (SEFIRC) realizarão no dia 26 Audiência Pública Online de Prestação de Contas do 3º Quadrimestre de 2020.

23/02/2021 11h21
Por: Gabrielle Borges

Três Lagoas (MS) – Considerando a situação de emergência em Saúde Pública em razão da pandemia relacionada ao Coronavírus (Covid-19) e as exigências que proíbem aglomerações, ambas as audiência serão realizadas online.

No dia 26 de Fevereiro, às 8 horas, será publicado no site oficial da Prefeitura Municipal, no seguinte endereço: www.treslagoas.ms.gov.br , a apresentação das informações da Prestação de Contas do 3º Quadrimestre de 2020.]

Ambas as secretarias convocam a população para participar acessando o link para consultar os documentos.

SAÚDE

Questionamentos sobre as informações de saúde deverão ser enviadas ao e-mail: [email protected] até às 12 horas desse dia.

Qualquer dúvida quanto ao download ou sobre o acesso à página, poderá ser consultado diretamente no fone: (67) 3929-9960 na Diretoria de Comunicação por ligação ou no setor de Planejamento da Secretaria de Saúde, pelo fone (67) 3929-9967 ou (67) 99274-3787, que estarão disponíveis no horário das 8 horas às 12 horas para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.

FINANÇAS

Já dúvidas relacionadas a finanças deverão ser enviadas no e-mail: [email protected] também até as 12:00 horas desse dia.

Os números de telefone para tirar qualquer dúvida sobre a Prestação de Contas quanto ao download ou sobre o e-mail poderá ser consultado diretamente são: (67) 3929-9960 no Departamento de Comunicação, ou com o Diretor de Orçamento da Prefeitura Municipal, pelo fone (67) 3929-9928 ou Whatzapp (67) 99828-1125, que estarão disponíveis no horário das 08:00 horas às 12:00 horas para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.

DÚVIDAS

Os questionamentos serão analisados e as informações serão esclarecidas de acordo com o fluxo de questionamentos recebidos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.

Pioneira de Três Lagoas: Rádio Caçula completa 70 anos de história e tradição

Emissora fundada em 1954 celebra sete décadas como referência da comunicação e da cultura popular em Três Lagoas