31 C
Três Lagoas
terça-feira, 22 de julho, 2025

Secretária de Saúde de MS será ouvida em CPI nesta segunda

17/06/2013 – Atualizado em 17/06/2013

Secretária de Saúde de MS deve será ouvida em CPI nesta segunda (12)

Por: G1/MS.

A secretária de Saúde de Mato Grosso do Sul, Beatriz Dobashi, deve ser ouvida pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde da Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (17). O depoimento está marcado para as 15h (de MS), no plenarinho Nelito Câmara.

Segundo a assessoria do legislativo sul-mato-grossense, a comissão investiga a movimentação de recursos do Sistema Único de Saúde (SUS) em hospitais de Campo Grande (Santa Casa e Hospital Regional), Corumbá, Paranaíba, Dourados, Três Lagoas, Jardim, Coxim, Aquidauana, Nova Andradina, Ponta Porã e Naviraí.
Beatriz Dobashi será a segunda pessoa a ser sabatinada pelos deputados; a primeira foi o diretor da Santa Casa de Campo Grande, Wilson Teslenco.

A população pode contribuir com as investigações da CPI na Assembleia. Quem tiver alguma denúncia pode enviar e-mail para [email protected] .
Câmara.

A CPI da Câmara Municipal de Campo Grande, que apura supostas irregularidades no atendimento de oncologia do Hospital do Câncer e do Hospital Universitário de Campo Grande, tem dois depoimentos marcados para esta segunda-feira (17), no plenário Edroim Reverdito.

Conforme a assessoria do legislativo municipal, o Conselho Gestor do Hospital Universitário (HU) de Campo Grande será ouvido a partir das 9h; às 15h, é a vez do depoimento da reitora da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Célia Maria Silva Correa Oliveira.

Secretária Estadual de Saúde, Beatriz Dobashi(Foto:TV Morena)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mais de 200 vagas de emprego estão disponíveis nesta terça em Três Lagoas

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador para cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Com caso envolvendo Três Lagoas, Havan é proibida de exibir vídeos de “Amostradinhos” nas redes sociais

Autoridade Nacional de Proteção de Dados apontou uma violação à Lei Geral de Proteção de Dados por exposição de suspeitos sem consentimento, onde varejista de Luciano Hang tenta reverter decisão.

Bolsa Família: beneficiários com NIS final 3 recebem parcela de julho nesta terça-feira

Em julho, o programa social Bolsa Família contemplará 190,6 mil famílias em Mato Grosso do Sul, com um investimento total de R$ 129,6 milhões