33.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Secretaria de Fazenda abre licitação para comprar veículos

Política – 06/02/2012 – 14:02

A Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) publicou nesta segunda-feira (6) aviso de licitação para aquisição de veículos diversos com financiamento do BID (Banco Interamericano do Desenvolvimento) para o Profisco – Programa de Modernização da Administração Tributária, Financeira e Patrimonial do Estado de Mato Grosso do Sul.

A concorrência, segundo o informado no Diário Oficial da União, ocorrerá por Pregão Eletrônico conduzido pelo pregoeiro da Superintendência de Licitação da SAD (Secretaria de Estado de Administração do Estado do Mato Grosso do Sul).

Podem participar fornecedores nacionais habilitados e oriundos de países elegíveis do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). O processo seguirá as regras as regras estipuladas no Contrato de Empréstimo n. 2327/OC-BR, celebrado no dia 29 de outubro de 2010, entre o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e o Estado de Mato Grosso do Sul, para financiamento

do Programa de Modernização da Administração Tributária, Financeira e Patrimonial do Estado de Mato Grosso do Sul.

As propostas serão recebidas até às 9 horas (no horário de Brasília) do dia 23 de fevereiro de 2012, quando terá início a disputa de preços no sistema eletrônico: www.comprasnet.gov.br.

O edital estará à disposição dos interessados na Superintendência de Licitação, localizada no Parque dos Poderes, Bloco I, Pavimento Superior, Campo Grande – MS. Telefone: (67) 3318-1311 ou (67) 3318-1444, no horário das 08h30min às 18h00min (horário de Brasília).

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital Regional realiza primeira cirurgia por videolaparoscopia em Mato Grosso do Sul

Procedimento marca avanço tecnológico e melhora na recuperação dos pacientes da rede pública estadual

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

CEM passa a realizar vasectomias em Três Lagoas a partir de novembro

Procedimento será ofertado via regulação do SUS e integra ações do Novembro Azul para ampliar o cuidado com a saúde do homem. Em alusão ao...