30 C
Três Lagoas
sexta-feira, 10 de abril, 2026

Secretária de educação deixa a pasta e em menos de 15 dias retorna ao cargo

11/05/2016 – Atualizado em 11/05/2016

A nota oficial informava o afastamento pelo período de 30 dias da função.

Por: Redação

No último dia 27 de abril, em nota oficial, a administração pública municipal de Três Lagoas (MS). comunicou a saída da Professora Jussara Fernandes, do cargo de secretária municipal de educação, cargo que ocupava desde o mês de junho de 2015. A nota informava o afastamento pelo período de 30 dias da função.

Para surpresa geral, foi publicado no Diário dos Municípios de Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (10), que a prefeita Márcia Moura nomeou novamente a servidora Jussara Aparecida de Souza Fernandes, para exercer, em comissão, o cargo de Secretária Municipal de Educação e Cultura, a partir da data da publicação.

Durante a ausência de Jussara Fernandes, a Assessora de Gabinete Silvania Bersani respondeu pela pasta.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil incinera meia tonelada de drogas em Ribas do Rio Pardo

Cerca de 500 quilos de entorpecentes apreendidos em operações foram destruídos em ação controlada

Traficante é preso em ação da Força Tática no Novo Oeste

Suspeito de 21 anos confessou a venda de entorpecentes durante abordagem nesta quinta-feira, 09

Rede Feminina realiza leilão beneficente no dia 26 de abril para manter atendimentos em Três Lagoas

Presidente e vice da instituição destacam o aumento da demanda, além da necessidade de voluntários e importância do evento para sustentar a entidade