19.5 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Se toca! Guerreiro manda recado para donos de terrenos sujos para que tomem providências

TRÊS LAGOAS (MS) – Durante o Programa Linha Direta com a Notícia desta sexta-feira(1º), apresentado pelo jornalista Reginaldo Ferreira, o prefeito Angelo Guerreiro valeu-se dos microfones do Grupo Caçula de Comunicação de seu estilo “direto e reto” e mandou um recado aos proprietários de terrenos que não realizam a limpeza deles, fazendo com que sejam criadouros de bicho de peçonhentos e do mosquito Aedes aegypti, transmisor da dengue.

“Eu quero informar aos proprietárioas de terrenos que não são limpos por seus proprietários que os equipamentos da prefeitura entrarão em cena na próxima semana. O bico da caneta está esquentando e, estamos notificando, multando e entrando com a roçada”, afirmou Guerreiro.

O problema de mato alto, sujeiras e até mesmo queimadas em terrenos particulares é um problema recorrente em Três Lagoas (MS) e, mesmo com campanhas e notificações os resultados de adesão à limpeza são praticamente nulos.

Guerreiro disse ainda “Estamos notificando, multando, entrando com a roçada. O Município não tem a obrigação de limpar terreno particular de ninguém e a conta vai chegar.” enfatizou Angelo Guerreiro.

E finalizou dizendo: “Ninguém é obrigado a aguentar o desafio e o desaforo de criadores de bicho peçonhento por conta de pessoas que mantém terrenos fechados e sujo“. finalizou o prefeito.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inca manifesta apoio a imposto seletivo sobre bebidas alcoólicas

Com aumento da tributação, instituto espera queda no consumo O Instituto Nacional do Câncer (Inca) divulgou nota em apoio ao aumento de impostos sobre as bebidas...

Com tempo seco, sol e pouca nebulosidade prevalecem no sábado em MS

Em Três Lagoas, o dia será de muitas nuvens e sem previsão de chuva com temperatura máxima de 32 °C.

Criminoso quebra porta de loja de móveis e é preso quando deixava o local no Centro

O mesmo comércio já foi alvo de criminosos em Março de 2024, onde invadiram o local, levaram alguns produtos e ainda urinaram no chão do banheiro.