Misto – 27/02/2012 – 14:02
A permanência de Ricardo Teixeira na presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda é incerta, mas se depender do diretor de Seleções, Andrés Sanches, o mandatário continuará no poder da entidade máxima do futebol brasileiro. Sanches, que está na Suíça para acompanhar o amistoso do Brasil contra a Bósnia, nesta terça-feira (28), afirmou que neste momento o seu chefe precisa de e apoio.
- Eu já disse. Como ex-dirigente de clube, eu espero que todos tenham a consciência do quanto é importante que ele fique com a Copa tão perto. Tem que ter consciência e trabalhar em prol do Brasil. Já disse que tem muita gente na frente e eu não tenho nenhuma intenção disso até a Copa. Se Deus quiser, ele vai continuar à frente da CBF – afirmou.
Apesar de pedir a Deus para que o dirigente continue, Sanches parece ter certeza que Teixeira não largará o cargo, e afirmou que “ele sai quando o sargento Garcia prender o Zorro”. O ex-presidente do Corinthians ainda usou seu exemplo para defender os dirigentes das acusações que recebe.
- Denúncia tem que ser provada. Ouço há 20 anos as mesmas coisas sobre ele e não vi nada provado. Comigo é a mesma coisa. Já me acusaram de um monte coisa, mas nunca provaram nada – completou.
Fonte: Bahia Notícias