14/03/2014 – Atualizado em 14/03/2014
Se achando “o certo” ele estaciona na contramão e ainda permanece por várias horas na via
Por: Redação
Flagrante de um internauta:
Motorista de caminhão pertencente a Transportadora estaciona na Rua 15 de Junho, em frente a um depósito, no Bairro Nossa Senhora Aparecida e permanece por mais de 4 horas. Até aí tudo bem, se não fosse o detalhe dele estar na contramão.
O internauta indaga aonde está a fiscalização e os “Amarelinhos” para aplicar as infrações correspondentes ao caso?
Se você quiser denunciar algo ou apresentar sugestões, mande um e-mail com foto para [email protected]

-
Content section component
-

-

-

-



