23.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de maio, 2024

SBT acusa Record de cortar intervalos para ficar em 2º lugar

18/04/2014 – Atualizado em 18/04/2014

Por: Famosidades

O SBT tem acusado a Record de cortar seus intervalos comerciais para conseguir se manter na vice-liderança de audiência.

A emissora teria eliminado os breaks dos programas que atingem melhores números, como o “Cidade Alerta” e o “Domingo Espetacular”. O noticiário apresentado por Marcelo Rezende, por exemplo, chega a atingir 10 pontos de média – cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

No entanto, a estratégia também faz com que a atração tenha faturamento menor. Dos 2.315 minutos de programa no último mês, apenas 209 foram direcionados para comerciais, segundo o jornal “Folha de S. Paulo”.

Apesar da acusação, o SBT também tem usado a mesma estratégia. Com quatro horas no ar, o “Programa Silvio Santos” quase não tem comerciais e os merchans que aparecem na atração pertencem a empresas do “Homem do Baú”, como a Jequiti e a Telesena.

Nos últimos meses, a Record se manteve em segundo lugar de audiência com uma certa dificuldade. O SBT, que vem logo atrás da emissora no Ibope, conseguiu ameaçar bastante a posição do canal.

Foto Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.