27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 10 de julho, 2026

Saúde pública do MS repassará mais de 5 milhões

21/12/2014 – Atualizado em 21/12/2014

Saúde pública do Mato Grosso do Sul repassará mais de 5 milhões

Por: Capitalnews

O governador André Puccinelli assinou nesta quinta-feira (17), às 16 horas, na Governadoria, o repasse de R$ 5.830.000,00 para 43 hospitais filantrópicos de Mato Grosso do Sul vinculados ao Sistema Único de Saúde (SUS), entre eles consta o Hospital Auxiliadora de Três Lagoas.

Os recursos serão repassados em parcela única por meio do Fundo de Investimento Social (FIS) para auxiliar no custeio das entidades no pagamento de despesas como medicamentos, pessoal e equipamentos.

Há dez dias para deixar o governo Puccinelli finaliza honrando seu compromisso, por intermédio da Secretaria de Saúde em atender a saúde pública do Estado com objetivo de dar um aporte financeiro aos Hospitais do Mato Grosso do Sul.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Julho Laranja alerta pais sobre importância da avaliação odontológica precoce em crianças

Maria Fernanda Martins-Ortiz Posso explicou como o diagnóstico antecipado de problemas ortodônticos pode evitar tratamentos mais complexos e garantir saúde bucal por toda a vida

IFMS abre seleção em Três Lagoas com 160 vagas gratuitas para cursos técnicos integrados

Inscrições começaram nesta quinta-feira e seguem até 1º de setembro, onde prova será aplicada em setembro com novo formato de avaliação

Suspeito confessa série de furtos e ajuda a recuperar bicicletas em Três Lagoas

Indivíduo tentou empreender fuga, admitiu pelo menos cinco crimes e indicou onde parte das bicicletas furtadas havia sido escondida