A equipe do consultório na rua da Secretaria Municipal de Saúde, estão na manhã desta terça-feira (30) na Praça Ramez Tebet promovendo ação alusiva ao Novembro Azul para as pessoas em situação de rua.
Durante a ação foi oferecido um delicioso café da manhã para este público, além da promoção de palestra com o psicólogo, corte de cabelo, e unhas, orientação sobre saúde bucal e entrega de kit, entregar de panfleto sobre o câncer de próstata, solicitação de exames, avaliação antropométrica com as nutricionistas da atenção primária, consulta médica.
Além do atendimento para as pessoas em situação de rua, também foi realizada a vacinação do Covid-19no público em geral para a 1ª, 2ª e 3ª dose dos medicamentos.


